Notícias e Comunicados

Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás apresenta concerto da Temporada 2018

Publicado em 04/05/2018

A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG) continua com a Temporada 2018 de apresentações, na próxima quinta-feira, 10 de maio, às 20 horas, no Teatro Basileu França (Av. Universitária, No 1750, Setor Leste Universitário), sob a regência do maestro Eliel Ferreira. Os ingressos têm preço único promocional de R$ 5 e podem ser adquiridos na Gerência da Orquestra ou na Produção Cultural do Itego em Artes Basileu França. 

Na oportunidade estarão se apresentando os solistas Marcus Vinícius de Oliveira Figueiredo da Silva (contrabaixo) e Caique de Paula Sant’anna (trompete). 

O concerto traz obras de Rossini, Koussevitzky, Arutiunian, Saint-Säens e Ginastera. Saiba mais sobre o repertório que promete atrair os amantes desses compositores: 

Abertura "La Gazza Ladra" (Rossini), Concerto para Contrabaixo em Fá#Menor: Allegro e Andante (Koussevitzky), Bacchanale, de Sansão e Dalila (Saint-Säens), Concerto para Trompete (Arutiunian), Suíte Cuatro Danzas del Ballet Estância: Los trabajadores agricolas, Danza del trigo, Los peones de hacienda e Danza Final (Ginastera). 

Texto: Ellen Ribeiro 

Arte gráfica: Matheus Lima