Notícias e Comunicados

Itego Goiás abre matrículas para o curso de Inglês Aplicado a Serviços Turísticos

Publicado em 11/05/2018

O Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Goiandira Ayres do Couto, na cidade de Goiás, unidade gerida pela organização social Cegecon, informa que estão abertas as matrículas para o curso de Qualificação em Inglês Aplicado a Serviços Turísticos.

O curso é gratuito e tem carga horária de 160h, com duração aproximada de quatro meses. Ao final, os alunos receberão certificado de conclusão. As aulas serão ministradas nos turnos Matutino, Vespertino e Noturno. São oferecidas 20 vagas em cada uma das turmas e as aulas terão início assim que forem preenchidas.

De acordo com Denise Silva, coordenadora pedagógica do Itego, o curso é voltado para a capacitação dos profissionais que, direta ou indiretamente, atuam no seguimento turístico no município. “Nosso objetivo é atender, com qualidade e proficiência no Inglês, a clientela turística que recebemos em nossa cidade, principalmente em períodos festivos e em especial na ocasião do FICA”, afirma.

Os interessados devem ter idade superior a 16 anos e devem se inscrever na secretaria da unidade, localizada Rua Aeroporto, S/N, Setor Aeroporto (em frente ao Supermercado Souza). Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3371-4577.

Sobre o Cegecon

O Cegecon, Centro de Gestão em Educação Continuada, atua há 13 anos no fomento à cultura e à educação em Goiás. Fundada em 27 de março de 2005, é uma organização social, sem fins lucrativos, qualificada por decreto do governo do Estado de Goiás para as atividades de educação profissional e tecnológica e desenvolvimento tecnológico.

(Texto: Marília Noleto)