Notícias e Comunicados

Cegecon abre processo seletivo simplificado para contratação de Assistente de Tecnologia da Informação

Publicado em 16/05/2018

O Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon), organização social responsável pela gestão de quatro Itegos (Institutos Tecnológico de Goiás) e oito Cotecs (Colégios Tecnológicos) em todo o Estado, abriu nesta quarta-feira (16), processo seletivo simplificado para contratação de colaborador para o quadro da Unidade de Apoio Administrativo.

O edital nº 019/2018 conta com 01 (uma) vaga para o cargo de Assistente TI. O salário oferecido é de R$ 1.827,20 para uma carga horária de 44 horas semanais. Os candidatos devem ter, como requisitos mínimos: ensino médio completo, curso técnico na área de Informática e seis meses de experiência.

As etapas da seleção compreendem a análise curricular, com averiguação de experiência profissional e títulos acadêmicos, avaliação específica teórica e entrevistas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma presencial no período entre 16/05 até 22/05/2018, das 8h às 17 horas, na Avenida C-255, 400, Eldorado Bussiness Tower, sala 1101 – St. Nova Suíça, Goiânia - GO. Os candidatos devem comparecer munidos de toda a documentação solicitada no edital.

Mais informações na página do Cegecon (www.cegecon.org.br), menu Editais, aba Processo Seletivo ou pelo e-mail processoseletivo@cegecon.org.br. Você também pode conferir o edital clicando diretamente no respectivo link:

:: Edital 019/2018