Notícias e Comunicados

Cegecon faz seleção de colaboradores para sua unidade administrativa, Itego Basileu França, Cotec Itumbiara e Pontalina

Publicado em 25/06/2018

O Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon), organização social responsável pela gestão de quatro Itegos (Institutos Tecnológico de Goiás) e oito Cotecs (Colégios Tecnológicos) em todo o Estado, publicou nesta segunda-feira (25) dois editais para a contratação, via CLT, de funcionários administrativos e docentes. Há também vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD). 

Ao todo, são 21 vagas distribuídas entre os municípios de Goiânia (unidade administrativa da OS e Itego Basileu França), Itumbiara e Pontalina. A quantidade de vagas, critérios/etapas de avaliação, remuneração e requisitos de cada cargo, bem como outras informações, podem ser conferidas nos respectivos editais:

Edital nº 21/2018: abre vagas para os cargos de Professor Coreógrafo de Dança – Ballet Clássico e Dança Caráter e Dança Contemporânea Básica e Avançada, Professor de Música (Violoncelo, Canto, Música - Piano Popular, Canto Popular e Canto Coral) Professor de Artes Visuais ( Exposições, História da Arte e Artesanato e Modelagem em Argila, TCC, Projetos e Pesquisas, Portfólios e correlatos). 

Cargos Administrativos/ Operacionais: Nutricionista, Afinador de Piano, Figurinista, Motorista, Inspetor de Turno, Assistente Administrativo Pedagógico, Instrumentotecário e Técnico de Logística dos Grupos Sinfônicos da OSJG.

Para COTEC de Itumbiara: Professor de Música – Flauta Transversal  e Professor de Música – Contrabaixo Acústico.

Edital nº 22/2018: abre vagas Recepcionista e Auxiliar Administrativo, exclusivo para Pessoas Com Deficiência, e Analista de Contratos, para ampla concorrência.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma presencial no período entre o dia 25/06 a 02/07 (segunda-feira), das 08 até as 17 horas. Os interessados devem estar munidos de currículo atualizado e cópias de toda a documentação solicitada no edital.

Os candidatos interessados nas vagas destinadas à Goiânia devem comparecer à unidade administrativa do Cegecon, localizada na Avenida C-255, 400 - St. Nova Suíça, Goiânia - GO, no horário das 8h às 17 horas (impreterivelmente). 

Os interessados nas vagas para o município de Itumbiara devem comparecer à sede do Cotec, situada na Avenida Anhanguera, 1275, Setor Anhanguera (Universidade Aberta do Brasil – UAB). E quem quiser se candidatar em Pontalina, deverá comparecer à Av. Onofre de Andrade, Qd.382 Lt.26 Setor Clube, no Centro Profissional Artur Fernandes Dornelas.

Mais informações estão disponíveis no site do Cegecon, menu Editais, aba Processo Seletivo (http://www.cegecon.org.br/editais/processo-seletivo) ou pelo e-mail processoseletivo@cegecon.org.br. 

(Texto: Marília Noleto)