Notícias e Comunicados

O ITEGO Goiandira Ayres do Couto realiza a Semana da Integração das Artes

Publicado em 16/09/2018

 

Entre os dias 10 e 15 de setembro, o ITEGO Goiandira Ayres do Couto, da Cidade de Goiás realizou a "Semana de Integração das Artes - Goiandira Ayres do Couto". Sob direção geral de Rodrigo Passarinho, o evento foi organizado pela área de Artes Visuais que conta com a coordenação de Fernanda Porto.

Durante o evento ocorreram diversas atividades culturais com o intuito de estimular o desenvolvimento educacional e profissional. A programação teve início com Café da manhã e Inauguração do Memorial Goiandira Ayres do Couto, e prosseguiu com o Curso de Extensão em Laboratório de Projetos Culturais, Apresentação do Grupo Quebrando o Silêncio, Entrega de Certificados dos Cursos Técnicos EAD, Espetáculo Maria Grampinho, Work-Shop "Mãos à Obra - Arte Grafite" no muro do ITEGO-GAC, Oficina "Colcha de Retalhos".

O Itego contou com a parceria do Coletivo de Artes Visuais Basileu França - CAVBF, Loide Magalhães - Diretora do Itego Basileu França, CEGECON, SED, Cervejaria Vila Boa, Serviços Paiva, Diocese de Goiás, IPHAN, Prefeitura de Goiás, Câmara de Goiás, Gráfica Serra Dourada, Prêmio Reconhece Goiás, Organização Vilaboense de Artes e Tradições - OVAT, Fundação Educacional da Cidade de Goiás - FECIGO, Cine Teatro São Joaquim, Grupo Quebrando o Silêncio e os servidores do ITEGO-GAC que se empenharam e contribuíram para a realização destes eventos.