Notícias e Comunicados

Encerramento do Dia Internacional da Mulher é marcado por diversas apresentações no Basileu França

Publicado em 09/03/2018

As apresentações artísticas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no Basileu França se encerraram na noite desta quinta-feira, 8 de março. À noite aconteceram apresentações em três locais da escola.

Os eventos noturnos começaram na cantina da escola com a apresentação da professora de teatro, Joana Dark, que recitou uma poesia e encenou uma peça dedicada às mulheres. Depois foi a vez da cantora Nataly Brum entoar a canção “Como é grande o meu amor por você!”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Em seguida a bailarina Viviane Reis apresentou um solo de Dança Contemporânea e a Orquestra Sanfônica do Basileu França, formada por alunos da escola, sob a regência do professor Miguel Bernardo tocou a música “Despacito”, de Luis Fonsi e Érica Ender, dentre outras.

No Teatro Basileu França, às 20 horas, a Orquestra Sinfônica de Goiânia homenageou as mulheres com a apresentação do show “Alma Feminina”, que contou com a participação especial das cantoras Cláudia Vieira, Sabah Moraes, Maria Eugênia e Célia Valadão, e dos instrumentistas Henrique Reis (piano), Luiz Chaffin (violão), Nonato Mendes (contrabaixo) e Lucas Ramos (bateria), sob a regência de Ney Couteiro.

A programação foi encerrada a partir das 20h30min, na lona do circo da escola, onde o público pôde assistir à apresentação do espetáculo “A Visita de Chico”, encenado pela professora Radarani Oliveira.

Texto: Ellen Ribeiro

Fotos: Kely Carvalho


Confira a galeria de fotos: